O rio da Mulher Selvagem nos nutre, nos alimenta e faz com que nos tornemos fluidas, belas e plenas de energia criadora, incubando e florescendo, criando e sendo criadas numa troca incessante. Ficamos vivas distribuindo vida. No entato, se não cuidamos de nossas águas, se não protegemos nossa vida criativa, podemos poluir e/ou permitir a contaminação de toda a exuberância, de toda a beleza interna que viceja em cada uma de nós.
Um dos sintomas disto são a perda da vitalidade, o constante abandono (e o descrédito aos) dos nossos mais caros planos e idéias, o congelamento para agir, o ato de atirar preciosas sementes (boas idéias) em terrenos inóspitos, o apego a fantasias não relacionadas à realidade, a impaciência, a falta de concentração e dedicação amorosa aos nossos projetos e idéias.
Convidamos você para assumir seu lugar nesta Roda.
Roda do Feminino Sagrado
Data 14.07.2012
Horário: 09 às 12h
Local: Espaço Ágape
Informações: 8853-6942/9771-8530/9111-9176
Olá Adriana,
ResponderExcluirAcabei de encontrar seu blog, e gostei muito, também coordeno um grupo de mulheres aqui em São Paulo, que já existe há alguns anos, e estamos realizando em 2013 o Ciclo Mulheres que Correm com os Lobos.
Seu blog é muito interessante e o trabalho de vocês é muito bonito, mas parece que o blog está inativo...vocês continuam a fazer o círculo de mulheres?
Se quiser conhecer nosso trabalho visite www.mulheresemcirculo-luz.blogspot.com
Um Abraço
Olá Cristiane que prazer falar com você!
ExcluirObrigada pelo comentário. Sim, nós percorremos o livro inteiro em um ciclo de 15 encontros e após isto este primeiro grupo foi fechado, embora o vínculo com/entre as participantes permaneça. Neste segundo semestre de 2013 estaremos retomando com um outro grupo de mulheres e estamos muito felizes com esta oportunidade. Com certeza visitarei o site de vocês, vamos nos manter conectadas!!! Somos uma alcatéia não é? Beijos irmanados!